Flamengo, Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado no Brasileirão

Equipes estão na parte de cima da tabela, de olho na liderança da competição nacional

| LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS


Flamengo e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal-Flamengo/Divulgação)
publicidade

O Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (21), válidos pela 22° rodada da competição. Palmeiras, Flamengo e Santos, que estão na parte de cima da tabela, vão entrar em campo em busca de pontos que possam colocá-los mais perto da liderança do torneio.

O Flamengo enfrenta o Coritiba, a partir das 18h (horário de MS), no estádio Maracanã. Se o time carioca vencer vai assumir a liderança do campeonato, de forma provisória. A equipe terá a volta dos jogadores Diego e Isla, que não estavam à disposição no meio da semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já o time paranaense busca pontos para sair da zona do rebaixamento.

No mesmo horário (18h) o Santos enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, na Arena da Baixada. Depois do surto de covid-19 na equipe, o time paulista pode ter os retornos de Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Sandry, Alison e Alex, além de Soteldo, que voltou da Seleção da Venezuela. Já o Furacão espera chegar a segunda vitória seguida, para se afastar da parte de baixo da tabela.

O último jogo do dia será entre Palmeiras e Goias, a partir das 20h, em Goiânia. O alviverde paulista espera manter a boa fase e chegar a mais uma vitória, que o colocaria apenas a 1 ponto do líder da competição, que neste momento é o Atlético-MG. O time quer aproveitar a boa fase de Raphael Veiga, que tem feito gols e dado assistências. O time goiano por sua vez é o lanterna da competição e precisa somar pontos, para sair desta situação.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE