Homem é preso após manter companheira em cárcere privado e por posse irregular de arma

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Armas apreendidas durante a ação - Crédito: Divulgação PMMS
publicidade
  1. UmNesta quinta-feira (19), a equipe da Força Tática efetuou a prisão de um homem que mantinha a companheira em cárcere privado, sob ameaça, em uma residência localizada na área rural de Anastácio (MS). Além disso, ele possuía duas armas longas no local.

Após denúncia, a Força Tática foi empenhada pelo Centro de Operações da Polícia Militar para comparecer em uma chácara próximo ao km 21. Quando a equipe chegou ao local para averiguar a situação, uma mulher de 30 anos estava esperando em frente à residência.

À polícia, ela informou que o seu companheiro, de 43 anos, não a deixava sair de casa, ameaçando-a de morte o tempo todo. Disse também que ele possuía duas armas fogo e que havia fugido do local ao ver a movimentação da viatura.

A vítima permitiu que a equipe entrasse na residência e mostrou onde as armas estavam escondidas. Após a apreensão dos objetos, a Força Tática realizou rondas pelas imediações da chácara e encontrou o autor escondido em um mandiocal. 

Ao ser questionado sobre a conduta que lhe foi imputada, apenas respondeu que as armas não eram de sua propriedade. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.