Ao furtar fábrica de vidro em Itaporã homem e mulher são flagrados e acabam presos

Segundo a vítima, está seria a terceira vez que o local sofre com esse tipo de delito.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Ao furtar fábrica de vidro em Itaporã homem e mulher são flagrados e acabam presos
publicidade

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada, onde um comunicante informou que havia pegado em flagrante delito de furto um indivíduo, que estava furtando fios de cobre dentro da sua empresa, uma fábrica de vidros.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o comunicante e um vizinho da fábrica, que haviam realizado a detenção do autor J.R.P de 39 anos. Ainda o proprietário relatou também que havia mais uma pessoa, a qual teria conseguido fugir.

Ao ser questionado a respeito de quem seria a pessoa que fugiu, o autor informou tratar-se de sua cunhada, S.G.G de 23 anos. Diante da informação, a Polícia Militar realizou diligências e buscas no endereço da suposta cúmplice, vindo a encontrar-la em sua residência.

Conforme relatos do vizinho, ele ouviu um cachorro latindo e foi verificar. Chegando ao local visualizou um celta preto estacionado com o porta-malas aberto, próximo a uma janela. Os autores haviam arrombado a janela e entrado dentro da fábrica, e estavam jogando os fios para fora, momento que foram surpreendidos pelo vizinho e o proprietário do lugar.

Os autores ainda tentaram empreender fuga pulando a janela, e o homem veio a cair dentro de um poço de vidro (local de descarte dos vidros), sendo contido, enquanto a mulher conseguiu escapar, sendo capturada posteriormente pelos policiais.

Ainda a vítima relatou que está seria a terceira vez que a sua empresa sofre com esse tipo de delito. Foram realizadas buscas no veículo, não sendo encontrado nada ilícito. Ambos os autores foram encaminhados ao hospital e posteriormente a Delegacia, juntamente com o veículo, para as providências cabíveis.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE