Democratas de Itaporã apoiam Márcio Lobo para presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Itaporã é composta por 11 vereadores. Sendo que para ser eleito presidente do Legislativo necessita de 6 votos.

| REDACAO ITAPORA NEWS/ J.C.ESCABORA


Foto por J.C. Escabora/Itapora News
publicidade

A Câmara de Itaporã é composta por 11 vereadores, sendo que para ganhar a presidência é necessário obter 6 votos, e Lobo já conta com a grande maioria.
Os três vereadores eleitos pelo partido (DEM), em Itaporã, nas eleições de domingo (15), sendo o Padeirinho, Regiane Pecini e Manuel da Saúde, declararam apoio a candidatura de Márcio Lobo (PSDB) para ser presidente do executivo no Biênio 2021 a 2022.

Logo após o final da eleição Municipal, o vereador Márcio Lobo vem trabalhando em conversas com os demais vereadores para que possa obter êxito na presidência, contando também com o apoio do vereador Diego Campos, Cascatinha e Juarez Barreto, ambos do (PSDB), e também com os votos dos vereadores eleitos pelo partido (PSL), Adriano Martins e do (PSD), Galdino de Melo.

O vereador reeleito Márcio Lobo caminha para o seu terceiro mandato, onde o mesmo já foi presidente da Câmara e tem um amplo conhecimento sobre o legislativo Municipal.

Vereador Márcio lobo e Vereador Juarez Barreto
Vereador Diego Campos e Vereador Márcio Lobo

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.