Jovem vira febre nas redes ao compartilhar vida como garota de programa

Lays quer lançar linha de moda íntima

| MIDIAMAX


publicidade

Lays Paz é uma espécie de Bruna Surfistinha da nova geração. A jovem começou a bombar nas redes sociais mostrando a vida como garota de programa. O sucesso é tanto que ela já teve o perfil do Instagram “roubado' duas vezes.

A jovem não tem vergonha de publicar stories de arrumando para seus “jobs' – como ela mesma intitula os programas. Lays já contou para os seguidores que decidiu ser garota de programa depois de uma decepção amorosa.

Em vídeo postado na sua conta do Instagram, com quase 900 mil seguidores —incluindo Anitta—, Lays fala sobre a profissão. “Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar', diz.

Nesta semana, a garota deixou os seguidores preocupados. Ela decidiu fazer stories em um quarto de motel minutos antes de atender um cliente. Algumas horas depois, a moça compartilhou um vídeo onde aparece correndo atrás do homem e cobrando 50% do valor do programa que faltava, conforme o suposto combinado.

Lays gosta de mostrar para os fãs as roupas que usa no dia a dia, como faz o cabelo e as unhas. Ela também já relevou que em breve vai lançar uma linha de moda íntima, batizada de “Dama de Luxo'.

No Instagram e no Twitter, Lays faz lives dando dicas sexuais aos seguidores e também grava vídeos contando detalhes de alguns programas. Segundo o portal Uol, seu sucesso nas redes sociais começou há cerca de um ano. Ela relembra que, quando decidiu embarcar na profissão mais antiga do mundo, cobrava R$ 250 por programa e chegava a faturar mais de R$ 30 mil no mês.

Rapper Tyga joga dólares para o alto em casa de entretenimento adulto

Léo Santana mostra resultado de transplante capilar

A Fazenda: Formação de Roça coloca Mirella, Stéfani, Jojo e Mateus na berlinda


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE