Crivella chama Dória de 'vagabundo' e 'viado' em reunião com apoiadores

Após caso vir à tona, prefeito pediu desculpas no Twitter

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Crédito: Reprodução redes sociais
publicidade

O candidato à reeleição Marcelo Crivella foi flagrado xingando o atual governador de São Paulo, João Dória, de ‘’viado’’ e ‘’vagabundo’’. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (18), durante reunião com apoiadores. 

No vídeo, Crivella comenta sobre as organizações sociais que controlam hospitais públicos em diversas cidades do país. 

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar os funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (inaudível)… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”, disparou Crivella.

Conforme o Metrópoles, após a publicação do vídeo e de uma reportagem do O Globo, Crivella se manifestou, na manhã desta quinta-feira (19), pelo Twitter. Ele afirmou que a declaração foi feita em um momento de revolta e pediu desculpas a Doria.

“A fala foi um momento de revolta pelas OS reterem o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia, isso pode custar vidas. Peço desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, escreveu o candidato à Prefeitura do Rio.

Também pelo Twitter, Doria assinalou que desaprova a conduta de Crivella. “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser exemplo, faça ataques e use palavrões e preconceito para se referir a um governador.”  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE