De garçom a nutricionista, Funsat oferece 272 vagas nesta quinta-feira

Para pessoas com deficiência são reservadas 45 vagas e interessados devem comparecer na agência localizada na Vila Glória

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Atendimento na agência é das 7h30 às 13h30. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
publicidade

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 272  vagas de emprego para nesta quinta-feira (19), em Campo Grande. As oportunidades vão de garçom a nutricionista. Para pessoas com deficiência são reservadas 45 vagas.

No quadro geral as oportunidades que se destacam são para operador de telemarketing receptivo com 75 vagas, dessas 25 são para aprendiz - jovens de 18 a 23 anos que buscam o primeiro emprego.

Há ainda oportunidades auxiliar de limpeza, consultor de vendas, pedreiro, motorista entregador, marceneiro, lavador de pratos, sushiman, técnico de eletricidade, polidor de automóveis, peão de pecuária, entre outras.

Para pessoas com deficiência as vagas são de repositor em supermercados (24), repositor de mercadorias (17),  estoquista (2), auxiliar de limpeza (1) e auxiliar de estoque (1).

A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Para mais informações os telefones da agência são:  (67) 4042- 0585 - (67) 3314 3089.

Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE