Após ter o mandato cassado nesta terça-feira (29), pela Câmara de Bandeirantes por crimes contra a administração pública, o ex-prefeito Álvaro Urt foi escorraçado por um homem que estava em frente a uma praça da cidade. 

Um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais mostra que Álvaro está dentro da caminhonete ligada e estacionada na rua lateral de uma praça. O ex-prefeito é acusado pelo dono do vídeo de ‘estar mandando em funcionários que prestam serviços de limpeza no local’, mesmo depois de ter o mandato cassado horas antes.

Narrando o vídeo, o homem manda Álvaro sair do local. “O senhor não é mais prefeito não e [você] não precisa mais obedecer ordem dele não. Esse vídeo vou mandar pro Ministério Público e o senhor vai ser preso. Estou filmando e o senhor tem que ir embora daqui. Pode ir! Pode ir!”.

O ex-prefeito rebate e diz que não está fazendo nada. Desliga a caminhonete e cita que não sairá do local. Ao ouvir diversas vezes o rapaz mandando-o embora. Álvaro identifica o homem como Luiz Fernando e afirma que ele não conseguiu sair candidato.  

“Você Luiz Fernando, nem candidato conseguiu ser”, disse o ex-prefeito.

Após isso, o narrador que aparenta ser rival político de Álvaro se afasta e diz mais uma vez que o vídeo estará na internet. 

Álvaro teve o mandato cassado por crimes de corrupção como peculado e fraudes em licitação.

O TopMídiaNews entrou em contato com o ex-prefeito via mensagem para posicionamento sobre a situação, mas até o fechamento do texto não houve resposta. O espaço está aberto. 

Veja o vídeo:



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE