Com participação voluntária, primeira dama começa a idealizar a Decoração Natalina em Itaporã

Como vem acontecendo ao longo dos anos, mais uma vez a criatividade chega para moldurar a iluminada decoração no perímetro central que corresponde ao Calçadão da Avenida São José e pátio do Paço Municipal.

| PM ITAPORã


publicidade

Sob a coordenação e idealização da primeira-dama Lurdinha, servidores da prefeitura começam os preparativos para montar a ornamentação natalina no centro da cidade de Itaporã. Como vem acontecendo ao longo dos anos, mais uma vez a criatividade chega para moldurar a iluminada decoração no perímetro central que corresponde ao Calçadão da Avenida São José e pátio do Paço Municipal.

Desde o primeiro dia de sua realização, a iluminação chama a atenção das pessoas e dos visitantes pela forma criativa, como é idealizada.  Mais uma vez o trabalho voluntario da primeira dama em parceria com os servidores dos serviços urbanos, começa a tomar corpo com o inicio da instalação da ornamentação que já vem sendo preparada a mais de dois meses. Lurdinha comentou que mais um ano mais um desafio que vamos vencendo com a colaboração de várias pessoas e o apoio do prefeito.

Com algumas inovações vamos instalar a decoração mantendo a base de forma artesanal através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET), que mais uma vez dará um belíssimo efeito de iluminação, adornado com iluminação de LED. Resta esperar o momento quando as luzes foram acesas, para que mais uma vez o Itaporaense possa vislumbrar um lindo trabalho de decoração feito com muito carinho e bom gosto”. Finalizou a primeira dama.  



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE