Funcionário de empresa elétrica é assassinado após realizar corte de energia por inadimplência

| O PROGRESSO


Crédito: Reprodução/WhatsApp
publicidade

Por volta das 16h desta terça-feira (29), um funcionário da companhia elétrica localizada na cidade de Limoeiro-PE foi morto após realizar suspensão do fornecimento legal de energia de um cliente que estava inadimplente.

Segundo informações da polícia, dois funcionários chegaram à fazenda do suspeito e ao informar que realizariam o corte, perceberam a insatisfação do fazendeiro, assim que finalizaram o desligamento, o homem desferiu um disparo de arma de fogo contra os eletricistas, atingindo um deles e o matando no local. 

Após o disparo, o fazendeiro ainda obrigou o outro eletricista a religar a energia e o forçou a entrar no porta-malas do veículo da companhia de energia elétrica apontando a arma para ele.

O funcionário morto foi identificado como José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, morador da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco.

A Polícia Civil informou por meio de nota que o crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de Limoeiro e está sendo investigado pelo delegado local.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE