Três pescadores são encontrados mortos em rio na fronteira com sinais de tiros nos corpo

Os corpos estavam às margens do Rio Apa, no Departamento de Amambay

| MIDIAMAX


Corpos estavam boaindo no Rio Apa.(Foto: Reprodução)
publicidade

A Polícia do Paraguai investiga o caso de três corpos encontrados na fronteira nesta segunda-feira (16). Miguel Angel Irala Fretes, de 38 anos, Juan Gabriel Lucero Fleitas, 28, e um indígena identifica como Maurício, estavam boiando nas águas do Rio Apa, no Departamento de Amabay, na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O que em princípio parecia um afogamento, com a primeiras investigações policiais, indica que os três tenham executados antes.  encontrou sinais de perfurações de tiros de arma de fogo em cada um dos corpos.

Diante das evidências e da inspeção feita por um  médico legista paraguaio, a polícia descartou a hipótese de afogamento e agora trabalha para saber o que teria motivado o crime, de acordo com a Futura FM.

Segundo informações até agora apuradas, Miguel e Juan teriam recebido  um motor de barco proveniente de Campo Grande, na parte da manhã, com problemas mecânicos e que por volta das 17h30, foram até as margens do Rio Apa, para fazer um teste. Depois disso não foram mais vistos.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE