Estrela da revista Sexy, Rangel Carlos muda o visual para novo trabalho

| ITAPORã NEWS


Estrela da revista Sexy, Rangel Carlos muda o visual para novo trabalho
publicidade

 

Morena, loira, e até colorida, Rangel Carlos se assume uma típica camaleoa quando o assunto é mudança. Duas vezes capa da revista Sexy, a modelo não descarta um terceiro ensaio, mas está focada em um projeto autoral e falou sobre a transição na vida profissional e pessoal.


“Odeio zona de conforto, meu lugar é onde está o desafio. Prova disso são as mudanças que faço na minha aparência, que nitidamente retratam o que estou vivendo naquele momento. Um dia estou morena, no outro, loira, cabelo azul, rosa, uma camaleoa nata. Gosto me arriscar, me aventurar, me sentir livre e satisfeita naquilo que estou fazendo. Se algo não está me dando prazer, me jogo na estrada para escrever uma nova história. Não fico no lugar que não me cabe. Hoje, estou focada em um projeto de minha autoria e todo feito para mim”, revela a vencedora do reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela Revista Sexy.


Sem dar detalhes, a beldade garante que vai surpreender muita gente com o novo trabalho, e já coloriu o cabelo, ficou loira para o novo projeto.


“Felizmente ou infelizmente, as pessoas ainda se assustam com as coisas que eu faço. Não sei se o fato de não ser previsível é bom ou ruim, mas eu gosto de surpreender e, garanto que vou deixar muita gente de queixo caído”, disse.


Fotos morena (revista Sexy): Nelson Miranda / Perfil II Comunicação
Fotos loira: Ricardo Sakai / Perfil II Comunicação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.