Onda Azul: Calderan foi eleito prefeito de Maracaju com 11.194 votos; foram 3.165 de diferença

| NOTICIDADE/DOUGLAS AMARAL


publicidade

O ciclo de oito anos seguidos do MDB no poder chegou ao fim no município de Maracaju que a partir de Janeiro vai ser administrado pelo grupo tucano.

A dupla “M&M' (Marcos Calderan e Maurão da Boa Vista) juntamente com sua equipe ao longo da campanha denominaram o movimento de “onda azul' e de fato, foi um banho, uma popular ‘lavada’ com mais da metade dos votos. 

Marcos Calderan foi eleito com 11.194 votos (52,63%) foram 3.165 votos de diferença para o segundo colocado, o candidato Lenilso Carvalho obteve 8.029 votos (37,75%); Thiago Caminha obteve 990 votos (4,65%); o candidato Professor Jeamilton obteve 943 votos (4,43%); Reginaldo Fotógrafo obteve 94 votos (0,44%) e o candidato Amauri Mazzucatto obteve 20 votos.

Ao todo, em Maracaju foram 21.830; os votos Brancos foram 167 (0,77%); Nulos somaram 393 (1,80%).

Caminhada feliz, em Paz- Calderan fez uma campanha alegre, sempre dançando e sorrindo em suas caminhadas e visitas, empolgando e animando a todos em sua volta, de fato demonstrava estar se divertindo, participando do pleito com amor e muita tranquilidade. 

Ele afirmou que o trabalho continua e já nesta segunda-feira está iniciando o processo de transição da administração municipal. De acordo com ele, a escolha de sua equipe será técnica e não política.

“Serei prefeito por gratidão a tudo que Maracaju me ofereceu. Tenho certeza que com minha experiência e trabalho, juntamente com Maurão, vamos realizar grandes projetos que vão impulsionar e alavancar o progresso e desenvolvimento de nossa cidade', finalizou feliz e muito grato a Deus, a sua família e ao povo de Maracaju pela vitória. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!