Miss Bumbum México comemora vitória de Biden usando dólar

| ITAPORANEWS.COM


Miss Bumbum México comemora vitória de Biden usando dólar
publicidade

Feliz com a vitória do Joe Biden, que é o 46º presidente dos Estados Unidos, Sheyla Mell ousou e posou seminua, usando meias e gravata com dólar estampado. 

 


A Miss Bumbum comemorou a vitória do democrata e falou sobre a importância de Biden ter sido eleito.

 


“Estou muito feliz que o Joe Biden foi eleito presidente dos Estados Unidos da América. Depois de um governo que nitidamente odiava pobres, negros e latinos, finalmente o país terá, novamente, assim como foi com Barack Obama, um presidente em favor do mundo”, comemorou a loira. 

 


Eleita Miss Bumbum México em 2015, a loira vive com as malas prontas, viajando pelo o mundo. Sheyla revela conhecer bem as dificuldades que brasileiros enfrentam em outros países, principalmente nos Estados Unidos. Por isso, a loira não desgrudou os olhos da eleição americana.

 


“Infelizmente não somos devidamente respeitados lá fora. Nos Estados Unidos a coisa é ainda pior. Somos tratados com muito desdém, não só nós brasileiros, qualquer estrangeiro é desrespeitado por lá. O Obama lutou contra isso, e conseguiu governar para todos, mas a troca de governo reacendeu o preconceito e a intolerância dos americanos com o resto do mundo”, disse a Miss Bumbum México, que volta e meia está cruzando a fronteira entre os dois países, México e Estados Unidos. 

 


Fotos: Marcos Melo / Perfil II Comunicação



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!