Policial
“Já Morreu” foi executado com 4 tiros por suspeito em bicicleta
O caso foi registrado na noite de ontem (14), na Rua Projetada D, no Bairro Estrela da Manhã
| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
Roberto Carlos Ayala Duarte, 47 anos, conhecido como “Já morreu', foi executado com quatro tiros por suspeito numa bicicleta. O caso foi registrado na noite de ontem (14), na Rua Projetada D, no Bairro Estrela da Manhã, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha passagem na polícia por homicídio.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que um homem numa bicicleta aro 29, passou e cumprimentou a vítima que estava em pé consumindo uma lata de cerveja e mexendo no celular: “E aí tranquilo, Já morreu?'. Na sequência, o suspeito retornou, parou a bicicleta próximo de Roberto fazendo vários disparos. A vítima foi atingida por ao menos quatro tiros na altura do ombro esquerdo. Também foi localizado pela polícia um disparo no parabrisa traseiro do veículo Chevrolet Monza, que pertencia a Roberto.
Segundo testemunhas, o atirador vestia camiseta do Flamengo, bermuda jeans, era magro, de estatura alta e de cabelo curto. Ainda não há informação se o suspeito foi identificado e preso. Moradores contaram à polícia que a arma utilizada no crime chegou a falhar uma vez. Roberto, segundo relatos da esposa da vítima à polícia, saiu recentemente do presídio e já havia alertado a família de que seria morto. Segundo ele, porque “os caras viriam atrás dele', mas não soube informar quem seriam essas pessoas.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News!
Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real
Siga o Itaporã News no Youtube!