MARIDO É AGREDIDO AO NEGAR MOSTRAR FACEBOOK PARA MULHER EM GUIA LOPES

O marido passou por atendimento no hospital para exames de corpo delito, registrando a ocorrência.

| JARDIM MS NEWS


Imagem ilustrativa
publicidade

Cotações

Uma agressão de uma mulher contra seu marido foi registrada na delegacia de polícia de Jardim, nesta tarde de sábado (15) chamando a atenção da motivação para o início das agressões que terminou com os dois na delegacia.
Segundo o boletim da ocorrência (BO) a polícia militar foi acionada pelo irmão da vítima, que estaria em uma chácara no município de Guia Lopes da Laguna, quando a mulher teria chegado na casa, após passar a tarde na casa da mãe bebendo, ao entrar ela se irritou porque ele não a teria deixado ver o seu Facebook no celular, tentando pegar a força o aparelho, ao mesmo tempo irritada aplicou mordidas em seu braço causando lesão.
Consta ainda no BO que não satisfeita ela começou a quebrar objetos no imóvel, a tv de 60" e um ventilador, diante dos fatos o casal foi conduzido à delegacia, o marido passou por atendimento no hospital para exames de corpo delito, registrando a ocorrência.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!