ADVOGADO DE ITAPORÃ SERA INDENIZADO POR FALHA NA PRESTACAO DE SERVICOS DE PACOTE DE VIAGEM

O processo tramitou na comarca de Itapora/MS

| ASSESSORIA


Dr. Renato Otavio Zangirolami
publicidade

O advogado de Itapor/MS, Dr. Renato Otavio Zangirolami, advogando em causa própria, conseguiu comprovar na justiça falha na prestação de serviços do pacote de viagens (CVC Brasil), razão pela qual receberá indenização por danos morais no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), processo ainda cabe recurso.

Consta nos autos que o advogado adquiriu pacote de viagens pela CVC em Dourados/MS para a intermediação do serviço de hospedagem e transporte aéreo para uma viagem para a cidade de Natal/RN.

Que no dia 08.02.2021 ao voltar de Natal/RN para o seu Estado de MS, foi surpreendido no aeroporto com a informação do cancelamento do seu voo.

Ocorre que não houve nenhuma comunicação previa pelo pacote de viagens, que o advogado só soube do cancelamento horas depois de chegar no aeroporto, quando da abertura dos guichês das companhias aéreas.

Consta no processo que em razão do cancelamento do voo, houve atraso superior a 12 horas para a chegada ao local de destino, com acréscimo de 02 escalas, sem qualquer tipo de assistência material ao advogado, tais como fornecimento de ticket de alimentação ou qualquer tipo de acomodação.

Por outro lado, o pacote de viagens não conseguiu comprovar que prestou informações ao advogado, bem como, que ofereceu algum tipo de assistência material, o que configura evidente falha na prestação de serviços.

Desse modo, considerando que o pacote de viagens tem responsabilidade objetiva quanto ao serviços ofertados no pacote, que incluía a intermediação do serviço de transporte aéreo, entendeu o juízo de Itapora/MS condenar a CVC no valor de R$ 5.000,00 (cinco) mil reais por danos morais.
O processo ainda cabe recurso.
O processo tramitou na comarca de Itapora/MS, autos n. 0800212-32,2021.8.1.0037.

Por Renato Otavio Zangirolami. Advogado,
Graduado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.
OAB/MS 12.559.

Socio do escrito de advocacia ZML (Zangirolami, Miyamura & Lazarino).

Escritorio localizado a rua Pedro Celestino Correia da Costa, n. 545, Centro, na cidade de Itapora.MS.

Instagram: renato.otavio.adv
e-mail: [email protected]
contato: 67 99936-7461.

 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE