Mulher expulsa passageira sem máscara do metrô em SP

Os demais passageiros aplaudiram a mulher que retirou a mulher sem máscara do ambiente

| ÚLTIMO SEGUNDO / IG ÚLTIMO SEGUNDO


- Reprodução: Redes Sociais Mulher sem máscara é expulsa do metrô
publicidade

Uma passageira do metrô de São Paulo que se recusou a colocar a máscara foi expulsa do vagão por uma profissional da Saúde, que também era passageira. A situação foi gravada e viralizou nas redes sociais. Segundo o autor do vídeo, o caso aconteceu no Metrô Santana.

Nas imagens, é possível ver duas mulheres discutindo em lados opostos do vagão. A passageira de calças branca é a profissional de saúde, que diz que a mulher sem máscara está 'desrespeitando todo mundo' por não utilizar a medida sanitária contra a Covid-19.

Em tom de provocação, a mulher sem máscara diz: 'Joga, joga (para fora do trem)'. Foi então que a especialista em saúde pegou os pertences da mulher (bolsa e uma sacola) e jogou para fora do metrô quando o trem parou em uma estação. 

A mulher corre para pegar os objetos e quando tenta voltar para dentro do vagão, é barrada pela profissional de saúde. 'Passo 12 horas dentro de um hospital e o pessoal desrespeitando tudo mundo', justifica. Leia Também Leia também 'Foi questão de minutos', diz homem que viu desmoronamento em MG 25 de janeiro será feriado na capital paulista? Descubra aqui Seis pessoas desaparecem após embarcação naufragar no rio Madeira

Um homem ainda tentou apartar a briga entre as duas mulheres, mas não obteve sucesso. Após a moça sem máscara não conseguir entrar mais no vagão, os demais passageiros aplaudiram a mulher que a retirou do ambiente.

'Muito bem', disse uma passageira. Outra voz não identificada no vídeo ainda disse: 'Vai embora sua nojenta'. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE