Em jogo tranquilo, Palmeiras goleia e avança para terceira fase da Copinha

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Equipe palmeirense comemorando um dos gols da partida (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
publicidade

O Palmeiras voltou a campo na tarde desta quinta-feira (13) e não teve dificuldades para derrotar o Mauá por 4 a 0, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mesmo sem contar com o atacante Endrick, grande destaque do torneio, que está se recuperando da covid-19, o time alviverde sobrou em campo. Logo na primeira chegada o Verdão parou na trave. Aos 30 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Gabriel Silva bateu escanteio pela esquerda, e Fabinho cabeceou para o gol.

Na segunda etapa veio a goleada. Sem esboçar reação, o Mauá não conseguia criar oportunidades para empatar a partida e o Palmeiras ampliou. Aos 14 minutos, Garcia recebeu cruzamento da lateral esquerda vez finalizou para o fundo da rede. Aos 35 minutos, o Palmeiras chegou ao terceiro gol com Vitinho e fechou a goleada com Kevin, após belo chute no ângulo.

Com a vitória, o Palmeira avança à terceira fase da competição e terá pela frente o Atlético-GO. O jogo ainda não tem data definida.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE