Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Armas foram apreendidas e encmainhadas à delegacia - Crédito: PM/Divulgação
publicidade

A Polícia Miliar foi acionada na noite de ontem (12) para atender ocorrência sobre uma briga de casal na área rural do município de Glória de Dourados.

Segundo as informações policiais, o casal havia entrado em vias de fato e o homem teria pegado um revólver para matar a esposa e a mãe dela. Ao chegar no sítio, os militares encontraram o autor na frente da residência com um revólver na mão. Ao ver os policiais o mesmo foi para os fundos da casa e se desfez da arma.

Após a abordagem ele levou a guarnição até o local onde tinha escondido a arma, ocasião em que foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no carregador e outras cinco munições intactas no coldre, jogado no chão em meio a uma bananeira.

Indagado se teria mais armas na residência o mesmo afirmou possuir no interior do seu quarto uma espingarda, a qual foi localizada e apreendida juntamente com mais munições.

O homem apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agitado. Diante dos fatos o autor e as armas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.  



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE