Após dar o nome de Lúcifer para filho, mulher recebe mensagens de ódio

Caso tomou repercussão após a mãe participar de programa de TV

| JD1 NOTíCIAS/PEDRO MOLINA


Josie King e seu filho Lúcifer na maternidade   (Divulgação/Josie King)
publicidade

Cotações

A britânica Josie King, de 27 anos, causou espanto e indignação após nomear seu filho de Lúcifer. A jovem, que mora em Plymouth, no Reino Unido, compartilhou em rede nacional o nome de seu filho durante programa da BBC cujo tema era nomes de bebês.

Em entrevista a um tabloide britânico, Josie disse que não se inspirou no diabo para nomear seu filho, e que o nome simplesmente foi algo que lhe agradou após surgir na sua cabeça, e que a decisão final veio por ele ser algo fora do normal.

'Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de nomes padrão', disse a mãe.

Desde a escolha do nome, Josie vem recebendo críticas de diversos familiares, mas após aparecer na TV, começou a receber críticas e até mesmo mensagens de ódio de fora da família, dando apelidos ao bebê e a xingando pela escolha de nome.

Mas mesmo em meio a onda de ódio, a mãe de Lúcifer recebeu diversas mensagens de apoio de pessoas que apoiam sua escolha de nome e parabenizam sua criatividade e coragem.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!