Dourados: Agetran muda sentido das ruas Ediberto Celestino e dos Missionários

| LIGADO NA NOTíCIA / DA REDAçãO


publicidade

A prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), deu início ontem (12), a mudança no sentido da rua Ediberto Celestino de Oliveira e rua dos Missionários. Está sendo realizada a mudança da sinalização horizontal e vertical. A previsão é que seja concluída até o final desta semana.

A rua Ediberto Celestino de Oliveira passa a ser mão única a partir da rua Ciro Melo (sentido a rua Ponta Porã) e a rua dos Missionários a partir da rua Ponta Porã (sentido a Avenida Marcelino Pires).

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, explica que a mudança conclui o processo que foi iniciado há alguns anos e prevê melhorias na mobilidade do trânsito da região. “Essa mudança se trata da adesão ao sistema binário no trânsito, que traz uma maior organização do trânsito e busca reduzir o número de acidentes, pois passa a ter um número menor de conflitos de veículos na região', pontuou.

Outro ponto que contou para a mudança no sentido das vias está o fato de as vias deixarem de ser avenidas e seguirem por um trecho mais estreito. “Dessa forma iremos melhorar a fluidez no tráfego do local', reforçou.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE