Meteorologia alerta para tempestade em Itaporã e grande parte do MS

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Alerta indica tempestade nas regiões sul e oeste, e chuva intensa do norte ao leste de MS (Arte: Inmet/Reprodução)
publicidade

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu neste sábado alerta de tempestade em municípios das regiões sul e oeste de Mato Grosso do Sul. O aviso é para chuva acompanhada de ventos de 40 a 60 km por hora e granizo.

O alerta é válido até o fim da manhã de domingo nos municípios de Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema e Japorã.

Também estão em alerta Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

O Inmet também emitiu um segundo alerta para chuva intensa, mas para municípios localizados na faixa norte ao leste do Estado.

O aviso é para Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE