Moto derrapa na chuva e condutor fica ferido após colidir veículo com poste

Acidente aconteceu em curva no prolongamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel; homem foi socorrido com suspeita de fratura

| LINIKER RIBEIRO E CLAYTON NEVES / CAMPO GRANDE NEWS


Motocilista, de 25 anos, foi socorrido com suspeitas de fratura em uma das pernas (Foto: Direto das Ruas)
publicidade

Motociclista, de 25 anos, ficou ferido após perder o controle da moto e colidir com poste de energia elétrica, na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente e a suspeita é de que o veículo tenha derrapado.

Cunhado do condutor da moto, Vinicius Diogo, de 22 anos, contou que a vítima seguia do serviço para casa, em horário de almoço, quando perdeu o controle. A colisão aconteceu em uma curva próximo da Rua Canaça, que dá acesso a Comunidade Tia Eva.

“Antes de ser socorrido e levado para unidade de saúde ele comentou que o pneu de trás da moto derrapou, estava chovendo, e ele saiu da pista', comentou Vinicius.

Ainda segundo o cunhado, a vítima pilotava em direção ao Bairro Nova Lima. Devido à colisão, a moto ficou com a frente danificada. Já o condutor foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. A suspeita é de que ele tenha sofrido fratura em uma das pernas.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE