Embriagado, condutor bate em carreta estacionada

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


O carro seguia sentido bairro/centro - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News
publicidade

Neste domingo, o condutor de um veículo modelo Fiat Uno colidiu contra uma carreta que estava estacionada na Rua Guaxis, no Bairro Tijuca, em Campo Grande. O carro seguia sentido bairro/centro no momento do ocorrido.

De acordo com o site Campo Grande News, tanto o motorista, de 44 anos, quanto o passageiro, 38, aparentavam estar embriagados. O passageiro tentou fugir durante o socorro, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar. 

O responsável pela carreta afirmou que estava dormindo quando foi surpreendido pelo barulho do acidente. Ele achou que o toldo da varanda havia caído em cima do carro da família, conforme informações do site. A carreta atingida pertence à empresa para qual ele presta serviço. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo estavam aparentemente embriagados e foram socorridos conscientes. O condutor foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos na perna direita. Já o passageiro foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com cortes no rosto. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!