Palmeiras e Flamengo decidem título da Libertadores da América nesta tarde

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Wesley e Gustavo Gómez durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
publicidade

Chegou o dia. Palmeiras e Flamengo decidem na tarde deste sábado, quem será tricampeão da Libertadores da América. A partida está marcada para às 16h (de MS), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

A decisão deste sábado reúne os dois últimos campeões do torneio continental e que têm dominado o cenário do futebol brasileiro e também sul-americano. O vencedor se juntará a São Paulo, Santos e Grêmio, todos tricampeões da Libertadores.

O Palmeiras deve iniciar a partida com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

A provável escalação do Flamengo tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

O Rubro-negro conta com os títulos de 1981 e também de 2019, este conquistado sobre o River Plate. Já o Palmeiras foi campeão da Libertadores da América em 1999 e no ano passado, em final marcante contra o Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Brasileiro também entra em campo neste sábado com dois jogos pela 36ª rodada. As disputas serão entre Red Bull Bragantino x América-MG, em Bragança Paulista (SP), a partir das 18h30, e São Paulo x Sport, na capital paulista, às 20h30.

A rodada da Série A continua no domingo com Corinthians x Athletico-PR, Atlético-MG x Santos e Internacional x Santos.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE