Pastor Valdemiro assume sinal de TV cassada pela Justiça

Loading sai do ar cerca de um ano após a estreia

| ÚLTIMO SEGUNDO / IG ÚLTIMO SEGUNDO


- Reprodução/ Youtube Pastor Valdemiro
publicidade

O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, assumiu o canal de televisão 32, do estado de São Paulo. A frequência era ocupada pela Loading, que sai do ar menos de um ano após a estreia .

Segundo o portal Notícias da TV, Valdemiro terá direito a 22 horas de programação diária na frequência, que é a mesma utilizada pela igreja antes do lançamento da Loading. Quanto aos valores, nada foi divulgado, mas a publicação lembra que, até julho de 2020, o pastor pagava cerca de R$ 5 milhões mensalmente para os donos da TV.

Agora, a igreja ficará no ar enquanto a disputa judicial não chega ao fim. Em agosto, a  Justiça chegou a cassar a concessão do canal por entender que o Grupo Abril havia vendido a outorga ilegalmente depois de fechar a MTV Brasil. Mas o grupo conseguiu um embargo de declaração, recurso jurídico que ajuda a retardar a execução de uma pena, para manter a frequência no ar. Leia Também Fim da Loading

Lançada com o objetivo de atrair o público jovem nerd, a Loading começou a enfrentar crises públicas com pouco tempo de vida. Após quatro dias no ar, a equipe do programa Metagaming pediu demissão em massa, acusando a emissora de censura.  Leia também Estados Unidos restringem entrada para África do Sul e mais sete países Parlamentares recorrem ao STF contra decisão que mantém orçamento secreto Deltan Dallagnol já aparece como segundo vice-presidente do Podemos no Paraná

Meses e crises depois, em maio deste ano,  cerca de 60 profissionais foram demitidos e a empresa anunciou que não iria mais produzir conteúdos inéditos. Nos últimos tempos, o canal tem exibido animes e reprises.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE