Foragido da justiça é preso pela PM na região central de Itaporã

| ITAPORANEWS.COM


Foto Ilustrativa
publicidade

Cotações

A Polícia Militar de Itaporã recebeu uma denúncia anônima via 190, no início da tarde desta sexta-feira (26), onde informava que havia um foragido da justiça que estaria bebendo em um bar, localizado na área central da cidade.

Os policiais já sabendo da característica do indivíduo realizaram a abordagem, sendo checado no sistema (SIGO), constatado um mandado de prisão contra o mesmo.

O mandado de prisão se deu pelo fato do crime de roubo majorado. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital, e depois a delegacia local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem de 40 anos estava com contusão no tórax e torsão no pé esquerdo, devido a queda de um telhado, e também após uma queda de motocicleta, foi necessário o uso de algemas devido o estado de embriaguez do indivíduo.

O roubo majorado é a possibilidade de aumentar a pena de quem comete o crime de roubo. Assim, ele ocorre quando você subtrai o bem de alguém mediante violação ou grave ameaça, utilizando uma arma de fogo, por exemplo.

O crime de roubo é muito comum em nossa sociedade, sendo chamado de assalto. Entretanto, se você utiliza uma arma de fogo ao cometê-lo, por exemplo, sua pena pode ser aumentada. 

Fotos de divulgação da PM de Itaporã


Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!