Menina dos olhos de Bolsonaro, Tereza Cristina faz mistério sobre futuro político

Ministra é muito elogiada dentro do governo, mesmo que o preço dos alimentos disparem no mercado interno com o aumento das exportações

| TOP MíDIA NEWS/RAYANI SANTA CRUZ


Ministra da Agricultura, Tereza Cristina - Crédito: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
publicidade

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que está filiada no DEM, em breve União Brasil por conta da fusão com o PSL, disse, nesta quinta-feira (25), que ainda está decidindo futuro político. Ela esteve no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo durante lançamento de seminário sobre sustentabilidade e carbono neutro.

A deputada federal licenciada evita conversar sobre os rumos que vai tomar nas eleições 2022 e literalmente 'corre de jornalistas' ao ser questionada sobre o cargo que vai disputar,  partido de filiação ou sobre que vai apoiar na disputa o governo do estado.

'Estamos decidindo e em tempo de resolver todos esses assuntos. Assim que eu decidir vocês serão os primeiros a saber', disse a ministra.

Ela estava na companhia do governador Reinaldo Azambuja do PSDB, e conversas de bastidores indicam que o partido realizou convite de filiação a ministra. Azambuja vem aparecendo mais ao lado de Tereza Cristina, inclusive, no último domingo (21) fez visita em seu escritório durante viagem a Brasília. 

Por enquanto, existem várias especulações e inúmeros partidos que desejam a figura de Tereza Cristina em seu time. Ela não é muito apegada a ideologia partidária e já foi filiada ao MDB, PSB e DEM. 

Apesar do certo apreço pelos políticos e setor do agro, a ministra Tereza Cristina vem diminuindo a popularidade frente ao cidadão comum, que sente no bolso a alta dos alimentos e da carne em geral. Se os aumentos continuarem constantes até 2022, isso pode pesar muito nos votos da ministra. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE