JUIZ E PROMOTOR VISITAM PROJETO DE JUDÔ DE ITAPORÃ

| ITAPORANEWS.COM


JUIZ E PROMOTOR VISITAM PROJETO DE JUDÔ DE ITAPORÃ
publicidade

Na tarde deste dia 23 de novembro os alunos do Projeto de Judô Caminho Suave, desenvolvido pela Associação Yada de Judô em Parceria com o Poder Judiciário de nossa cidade, receberam as ilustres visitas do Dr. Evandro Endo, Juiz de Direito da Comarca de Itaporã, e Dr. Radamés de Almeida Domingos, Promotor de Justiça da Comarca, oportunidade em que puderam acompanhar uma sessão de treino dos alunos comandados pela Sensei Kely Yada.
As autoridades foram recebidas pelos Senseis Wisnton Albres Garcia, presidente da Associação Yada, Kely Yada Garcia-técnica responsável pelas aulas e treinamentos, e pelo auxiliar-técnico Sensei Gabriel Yada Garcia, oportunidade em que explanaram aos visitantes sobre a dinâmica das atividades do Projeto de Judô Caminho Suave, que graças ao apoio Poder Judiciário e do Ministério Público da Comarca de Itaporã vem funcionando de forma ininterrupta desde o ano de 2018.
Trata-se o Caminho Suave de um Projeto de inclusão social através da prática do judô, com a finalidade propiciar atividades recreativas, pedagógicas e de iniciação ao esporte para crianças e adolescentes, oriundos de família com vulnerabilidade social, com faixa etária de 07 a 15 anos, residentes no município de Itaporã.
Durante a visita o Dr. Evandro, e Dr. Radamés se dirigiram aos alunos ressaltando o contentamento em observar o empenho e disciplina dos mesmos, bem como expuseram aos presentes terem a percepção da importância do alcance social do Projeto Caminho Suave e da prática do Judô para os praticantes, bem como da alegria de poderem interagir com os alunos.
O Sensei Wisnton em nome da Associação Yada, falou sobre o Projeto Caminho suave, o desejo de expandir para os distritos do município, bem como externou a alegria do momento, de como todos estavam se sentindo honrados em receber no Dojô o Juiz de Direito e o Promotor de Justiça de nossa Comarca, os quais tanto tem contribuído para a manutenção das atividades do projeto.
Finalizando a visita o Dr. Evandro e também Dr. Radamés participaram no final do treino da tradicional saudação de origem japonesa do Judô, cumprimentaram individualmente cada um dos alunos e posaram para fotografia junto com os presentes.

Fonte AYJ.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE