Briga de casal termina em assassinato em Rio Brilhante

Segundo a suspeita, eles moravam juntos a cerca de nove anos e o relacionamento era conturbado com muitas brigas. Hoje os dois teriam discutido por ciúmes e Carla alega que não tinha a intenção de matar o companheiro

| RIOBRILHANTEEMTEMPOREAL / OLIMAR GAMARRA


Fotos Maikon Junior / Rio Brilhante em Tempo Real
publicidade

Um jovem de 20 anos identificado como Igor da Silva Bezerra, foi assassinado com um golpe de faca na altura do tórax após um desentendimento com sua companheira no prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Dourados.

De acordo com informações preliminares, a pessoa que cometeu o crime foi identificada como, José Carlos, trans conhecida como “Carla”. Ela foi detida em flagrante pela Polícia Militar na cena do crime.

Segundo a suspeita, eles moravam juntos a cerca de nove anos e o relacionamento era conturbado com muitas brigas. Hoje os dois teriam discutido por ciúmes e Carla alega que não tinha a intenção de matar o companheiro, apenas de se defender. Um único golpe atingiu o tórax da vítima que ainda caminhou alguns metros e caiu a beira da rua. O Corpo Bombeiros foi acionado, mas Igor não resistiu e morreu no local.

A polícia militar realizou a prisão da suspeita. Polícia Civil e perícia técnica realizam levantamentos no local do crime.



 








Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE