Especialista em Marketing no Agronegócio e Cantor Sertanejo de Dourados vão viajar o estado de MS

| DOURADOSNEWS / CREATTIVE MIDIA


publicidade

Desde outubro Jimmy Agro e Conrado Bueno (Ex dupla Conrado e Aleksandro) estão rodando nosso Estado entrevistando produtores rurais para o programa NO TRECHO. Mato Grosso do Sul é um dos pólos do agronegócio no Brasil, estando entre os maiores produtores de soja, milho, cana-de-açúcar, carne bovina, entre outros. O desempenho no setor é cada vez maior e precisamos mostrar isso. As gravações fazem parte de uma série documental com 10 episódios visitando diferentes propriedades rurais e documentando o dia-a-dia do produtor, seus desafios, batalhas e conquistas.

Motivação O objetivo do documentário é mostrar o dia-a-dia do produtor rural de nossa região, as tecnologias, inovações e parcerias necessárias para alcançar a alta produtividade. 

O roteiro foi pensado de forma a mostrar ao público a realidade do agronegócio através de entrevista com produtores, salientando a importância do setor para a economia do nosso país. Demonstrando que por trás de cada grão ou animal produzido estão pessoas preocupadas com o desenvolvimento do nosso país. Um ecossistema de ajuda mútua de disseminação de tecnologias, socioambientais, focadas na produção.

Os entrevistadores: Jimmy Agro tem mestrado em Engenharia Agrícola atua a mais de 15 anos no agronegócio e os últimos 3 anos focado em estratégias de marketing para o agronegócio e negócios locais, Jimmy é CEO de uma agência de publicidade e propaganda em Dourados-MS, que atende mais de 30 clientes fixos, seja no gerenciamento de redes sociais, tráfego pago, como agência ou como produtora de conteúdo digital, (vídeos, e-books, social media e mídia off). -Especialista em redes sociais e gestor de tráfego. -Estrategista em Marketing Digital para o Agronegócio e empresas locais. 

DESENVOLVER, MOTIVAR E IMPACTAR  No trecho é a forma como encontrei de mostrar a todos a verdadeira paixão do homem pelo campo. Saber o que os motiva a levantar todos os dias e de sol a sol para produzirem alimento para o mundo. (Jimmy Agro) 

Conrado Bueno Conrado, cantor que durante 13 anos fez parte da dupla, Conrado e Aleksandro inspirando uma geração inteira de cantores e duplas com um repertório elogiado e um trabalho de sucesso por todo o Brasil. Por opção própria, deixou o projeto e assumindo seu posto para continuar com o belo legado. A paixão pela música e pelo Agro bate cada vez mais forte nesse coração ao percorrer o trecho do nosso estado, se inspirando e se emocionando com cada história e legado de sucesso dos nossos produtores rurais e poder levar a todos através do nosso projeto é sensacional. 

As gravações e edições estão sendo feitas pela equipe da Creattive mídia e Daniel Haas, a equipe estima que serão mais de 10 mil quilômetros de estrada, 20 horas de voo de drone, 160 horas de gravações, 240 horas de edição com muita informação e imagens lindas das cidades dos nosso estado. Nessa primeira temporada serão visitados os municípios de  Deodápolis, Maracaju, Sidrolândia, Campo Grande, Dourados, Gloria de Dourados, Ponta Porã, Bonito e Caracol! As gravações começaram com o piloto na fazenda Annalu do Grupo Valor, abordando o tema: diversificação das atividades agropecuárias. As gravações seguem até janeiro com previsão de lançamento em fevereiro de 2022!

A iniciativa só é possível graças as empresas que apoiam o projeto: Creattive Mídia, Agrícola Kanadá, Coperplan, Piscultura Nativa, Do Futuro Corretora de seguros e Hidráulica Guinther. Quer saber mais sobre o projeto ou também que ser um apoiador entre em contato através do Instagram dos: @conradobuenoo e @jimmyagro @hass.foto



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE