‘Eu gosto é de picanha’, diz homem preso pela GM após furto em mercado de Dourados

| LIGADO NA NOTíCIA


publicidade

Cotações

Um homem de 43 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, foi detido pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) na tarde desta terça-feira (16), tentando furtar duas peças de carne de um supermercado que fica na rua Joaquim Teixeira Alves, na região da Vila Sumati.

Conforme o apurado pela reportagem, o indivíduo foi até o estabelecimento, e na sessão de carnes a vácuo, colocou uma picanha de R$ 138 e uma maminha de R$ 64, na calça, mas foi detido pelo segurança quando tentava deixar o local.

A Guarda foi acionada e o homem conduzido à delegacia. Lá, ao Ligado Na Notícia ele confirmou que “gosta de picanha' e, por isso, praticou o furto. Também disse que já foi detido anteriormente pela mesma prática em outro supermercado da cidade.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."