Campo Grande
Revitalizado, muro da gentileza garante doações a quem precisa
| CLAYTON NEVES / CAMPO GRANDE NEWS
Unindo arte e solidariedade, o muro da gentileza da Associação Pestalozzi de Campo Grande voltou a funcionar neste sábado (13). De “cara nova', a obra de arte a céu aberto foi revitalizada pela artista plástica Ana Ruas após 5 anos de criação.
Com o slogan: “Quem precisa pega, quem não precisa deixa', o muro da Pestalozzi é um espaço de incentivo para a solidariedade. Desde 2016, quem passa pelo local pode deixar ou retirar doações.
Agora, quem passar pelo muro encontra um tronco de árvore que se ramifica em generosos galhos. Sobre eles, ganchos e suportes para receber os objetos doados. “Podemos imaginar que esse tronco e esses galhos vêm de uma frondosa árvore que produz sombra e frutos. Então as doações penduradas nos galhos são como presentes ou frutos para quem precisa', descreve Ana Ruas.
Itens como roupas, sapatos, bolsas e livros já podem ser deixados no muro. A Associação Pestalozzi fica na Rua Pernambuco, 1253. Entre as ruas Brasil e 25 de Dezembro.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















