Secretaria de Assistência Social/CRAS realiza entrega de alimentos do PAA Em Douradina MS

| ASSESSORIA/VANDER NARCISO


Secretaria de Assistência Social/CRAS realiza entrega de alimentos do PAA Em Douradina MS
publicidade

Cotações

Na manhã desta quinta-feira, (4) de novembro , a Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizou mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos.

A Secretária Municipal de Assistência Social Silvia Miranda, juntamente com a coordenadora do CRAS Maria Nilza Gomes Vieira e sua equipe realizaram a distribuição dos alimentos.

Foram entregue as famílias diversos produtos hortifrúti como: repolho, Alface e Salsa.

PAA incentiva a agricultura familiar ao mesmo tempo em que promove o acesso ao alimento às famílias em situação de vulnerabilidades social e insegurança alimentar e nutricional”, destaca a Coordenadora do CRAS Maria Nilza, Segundo a Secretária de Assistência Social Silvia Miranda os produtos entregues pelos produtores cadastrados no PAA vêm contribuído significativamente com a complementação da alimentação dos beneficiários nesse momento de pandemia e com as dificuldades financeiras e falta de emprego que o Brasil vem passando.

A ação contou também com a presença do Secretário de Agricultura Fábio Torrezan que sempre está presente colaborando com a ação.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE