Desaparecida há quatro dias, jovem é localizada pela família em Campo Grande

Ela foi vista pela última vez em bar depois de discussão com o ex-marido; segundo relato da irmã, Janaina se encontra em segurança

| GUILHERME CORREIA / CAMPO GRANDE NEWS


Desaparecida desde domingo (1º), Jéssica foi encontrada na noite de ontem pela família (Foto: Arquivo pessoal)
publicidade

Desaparecida desde o último domingo (1º), a corumbaense Jéssica Paula Perez, de 21 anos, foi localizada por familiares e amigos por volta das 19h de ontem (4) na casa do ex-marido, em Campo Grande.

Ela havia sido vista pela última vez em um bar da Capital, depois de discussão com o ex-cônjuge. A família não conseguia fazer contato com a jovem e ela também não aparecia no emprego há quatro dias.

'Ela apareceu sim, estava realmente na casa do Pedro. Tinha passado mal e tinha ficado na casa dele', disse a irmã, Janaina Perez. Ela ainda explica que os dois estavam sem acesso ao celular no momento e não puderam entrar em contato.

Segundo Janaina, ela estava passando mal e com dores no estômago, mas se encontrava em segurança. O ocorrido não chegou a ser registrado em delegacia da cidade porque encontraram a jovem a tempo.

O desaparecimento - Conforme apurado pelo Campo Grande News, Jéssica mora em Campo Grande há três anos. A preocupação de que ela estivesse desaparecida se deu depois que ela não apareceu para trabalhar em frigorífico na saída para Três Lagoas.

Amiga dela relatou à reportagem que no dia do desaparecimento, elas bebiam em bar próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O ex estava no local e houve desentendimento entre os dois.

Jéssica não revelou motivos da briga à amiga e apenas pediu para que chamasse um carro de aplicativo com destino à conveniência no Bairro Jardim Leblon. Já o ex-marido continuou no estabelecimento por cerca de uma hora, até que disse aos amigos que iria embora. Ele saiu do local a pé e não deu detalhes para onde iria.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE