Grupo organiza manifestação pacífica em apoio a Mari Ferrer em Campo Grande

Protesto está previstao para acontecer no dia 8 de novembro

| TOP MíDIA NEWS/NATHALIA PELZL


Crédito: Divulgação
publicidade

A decisão que inocentou o empresário André de Camargo Aranha, suspeito de estuprar a influenciadora digital Mariana Ferrer, 23 anos, em uma festa de 2018, causou revolta nas redes sociais e também de forma presencial em várias cidades e estados do país. 

Em Campo Grande, grupo organização manifestação pacífica no dia 8 de novembro, às 15h horas. A manifestação tem previsão de iniciar na obra do Aquário do Pantanal até a sede da OAB-MS. 

A orientação é que os manifestantes usem máscaras, levem água e boné, além de irem de roupas brancas e cartazes em apoio a jovem.

Decisão

A decisão inocentando o empresário foi divulgada nesta terça-feira (3)  baseada em novos precedentes jurídicos.   

Segundo o jornal O Intercept, o Ministério Público considerou que houve “estupro culposo”, quando não há a intenção de estuprar. 

A decisão diz que o empresário não tinha como saber que Mariana não estava em condições de consentir a relação sexual. A influencer alega ter sido drogada e ter sofrido com um lapso de memória, informação corroborada por mensagens enviadas a amigos logo após o episódio e pelos depoimentos da mãe dela e do motorista de aplicativo. 

Depois da decisão, vários parlamentares, famosos e anônimos questionaram o julgamento. O assunto chegou a ficar no trending topics do Twitter.   



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE