Projeto Mais Milho chega a sua 5ª temporada

Glauber Silveira, da Abramilho, destaca que entre os principais desafios desta safra estão clima e a produção para atender a demanda

| CANAL RURAL/POR CANAL RURAL


publicidade

Vem aí uma nova temporada do projeto Mais Milho. Em sua quinta edição, o programa traça um panorama da safra, com muita informação para os produtores. Glauber Silveira, da Abramilho, destaca que entre os principais desafios da temporada estão clima e a produção para atender a demanda.

“Durante todos esses anos do projeto mais milho, que nós rodamos esse país todo falando sobre biotecnologia, sobre adubação, o manejo do solo e, com isso, a produtividade do milho vai crescendo. Uma das principais vantagens do projeto é levar informação de qualidade aos produtores”, destaca Silveira.

Nesta temporada, o Mais Milho vai promover oito eventos, percorrendo fazendas, acompanhando produtores para destacar suas técnicas de produção. “O que os produtor está fazendo para conseguir colher até 300 sacas por hectare com renda. É isso que temos que disseminar para você, produtor. Queremos captar toda essa informação e trazer isso para o seu dia a dia, para a sua propriedade. Neste ano há o desafio do clima: será que vai atrasar a safra? Nós temos uma demanda muito aquecida, por isso temos que conversar “, finaliza Glauber Silveira.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE