Em Dourados, projeto quer criar Dia Municipal do Torcedor Flamenguista

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO


Câmara de Dourados retoma as sessões nesta segunda-feira - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo
publicidade

Cotações

Foi pautado para a sessão desta segunda-feira (18/10) da Câmara de Dourados, projeto de lei instituindo o Dia Municipal do Torcedor Flamenguista a ser celebrado em 28 de outubro.

A proposta é do vereador Maurício Lemes (PSB), torcedor da equipe carioca, atual bicampeã brasileira. 

De acordo com o projeto, além da data a ser instituída, também deve ser colocada no calendário de eventos do município.

Ainda estão pautados para a sessão de hoje na Casa, três propostas em segunda discussão e votação. Entre eles o Projeto de Lei Complementar de autoria da Mesa Diretora no que diz respeito ao PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) dos servidores da Casa. 

De autoria do vereador Olavo Sul (MDB), a criação do Dia Municipal do Voluntariado a ser comemorado em 28 de agosto. Também está pautado o PL que declara de utilidade pública a Associação de Moradores dos Jardins Canaã III e Flamboyant. 

Já em primeira discussão e votação três propostas do vereador Sérgio Nogueira (PSDB), denominando nome de rua Vereador Mario Ferreira de Aragão, atual ‘Travessa 02’, localizada no Distrito Industrial. 

Além de instituir e incluir no calendário oficial de eventos o Dia Municipal dos Atletas Paralímpicos, em 22 de setembro, e do Conselho Cristão, celebrado em 31 de outubro.   



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE