Moradores de Itaporã sofrem com falta de energia e riscos após temporal

No município, vários cabos de energia estão ao solo trazendo riscos a todos que passam pelas localidades. Um dos fios que tá ao solo eletrocutado é na Avenida São José com a esquina José Pacheco Pontes

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto enviada a redação do site Itaporã News via WhatsApp
publicidade

A forte ventania que atingiu Itaporã e região no início da tarde de sexta-feira (15), trouxe muito prejuízo para os moradores do município, tanto da cidade, como distritos e zona rural.

Logo após o fato a reportagem do site Itaporã News recebeu diversas ligações e mensagens via WhatsApp, informando que algumas localidades na cidade estavam sem energia elétrica. Ainda populares alertaram sobre fios de alta tensão que se romperam e ficaram sobre o solo, trazendo risco para população e animais que passam por esses locais.

A reportagem do site Itaporã News entrou em contato com a empresa Energisa, via e-mail, na tarde deste sábado (16), mas até o momento não obteve nenhuma resposta, a respeito da demora e quando o serviço será restabelecido nos domicílios de Itaporã.

Informações indicam que há um fio de energia que está sobre o solo na avenida São José, sentido centro a APAE. Já o bairro Lagoa, parte do bairro Irmã Daniela, entre outros, está com o serviço de energia interrompido, bem como o distrito de Carumbé.

Os moradores de Itaporã estão indignados com a demora da Energisa em restabelecer o serviço, muitas pessoas também questionaram que não conseguiram contato com a empresa para informar a falta de energia.

Alertando ainda a respeito do risco dos fios de alta tensão que estão pelas ruas.

Em Campo Grande, na manhã deste sábado, uma cachorra morreu eletrocutada pelo cabo de energia que estava no chão.

A Energisa oferece atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular).



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE