Única morte em estradas de MS durante feriadão envolveu viatura da PRF

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Acidente com óbito envolvendo viatura da PRF e Jeep Cherokee em Rio Verde (Foto: Sidney Assis)
publicidade

O feriado prolongado de 8 a 12 de outubro, teve 27 acidentes com 31 feridos e 1 óbito nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul, de acordo com balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (13).

O número de acidentes deste ano manteve a média registrada no mesmo feriado de 2020, onde ocorreram 30 acidentes com 38 pessoas e 4 mortes.

O único acidente com óbito e de maior repercussão envolveu justamente uma viatura da PRF, que se chocou com um Jeep Cherokee na BR-163, na cidade de Rio Verde. O condutor da Cherokee identificado como Claudinei Fernandes, morreu no local do acidente. A outra vítima, o inspetor da PRF, Eder Candado morreu após dar entrada no Hospital de Rio Verde. O óbito do agente não entrou nas estatísticas do feriadão porque não aconteceu no local do acidente.

Durante os cinco dias de operação, 50 motoristas dirigindo foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, 12 foram presos. Além disso, 210 condutores foram autuados por não utilizar o cinto de segurança e 52 crianças eram transportadas sem os dispositivos de segurança. Também foram registradas 509 infrações de ultrapassagem irregulares.

Ainda no feriadão foram apreendidos 400 quilos de maconha, 27 quilos de cocaína e 19.900 maços de cigarros contrabandeados. Cinco veículos com registro de roubo foram recuperados.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE