TJ abre inscrições para processo seletivo de estagiário em Anastácio

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada do Fórum em Anastácio (Foto: Divulgação | TJMS)
publicidade

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta quarta-feira (13), as inscrições para processo seletivo de estagiário na comarca de Anastácio, cidade a 134 km de Campo Grande.

Podem participar da seleção estudantes matriculados no curso de  Direito em instituições de ensino públicas ou privadas de Mato Grosso do Sul e que estejam cursando do 2º ao 9º semestre.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Direção do Foro das 13h às 19h até o dia 29 de outubro. O processo seletivo será composto de prova objetiva com 50 questões e uma dissertação com tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário e deve ter no máximo 30 linhas.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 7 de novembro às 8h no Fórum de Anastácio localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1445. O candidato deverá chegar com ao menos 15 minutos de antecedência com documento de de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Além disso, em razão da pandemia de covid-19, candidatos com temperatura acima de 37,5º C, não poderão fazer a prova. É obrigatório uso de máscara nas intermediações e no interior do local para realização da prova.

Conforme o TJMS, a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será divulgada a partir do dia 8 de novembro na entrada do prédio do Fórum. A convocação dos candidatos ocorrerá conforme interesse da Administração.

O contrato de estágio terá duração de um ano, com jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira. O selecionado receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte com valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE