Jovem morre após ser atingida por pickup; motorista foge do local sem prestar socorro

Piloto da moto foi levado para o hospital

| JD1 NOTíCIAS/MARCOS TENóRIO


publicidade

A motociclista Ana Rita Ajala, morreu após ser atingida por uma VW Saveiro, na madrugada desta terça-feira (12) no município de Rio Verde, que fica a 194 km de Campo Grande. O condutor da pickup que fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo a cerca de 800 metros do local do acidente. 

Segundo informações do site RV News, o acidente ocorreu por volta das 3h20 na MS-427. Segundo testemunhas, a motocicleta seguia sentido centro na rodovia quando o carro que vinha logo atrás, acabou atingindo a traseira. 

Após o acidente, o condutor da Saveiro abandou o carro e está foragido. Testemunhas relataram que ele teria recebido ajuda de uma pessoa que passava de caminhonete pelo local, e seria morador de São Gabriel do Oeste.

O motociclista que pilotava a moto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital local, com suspeita de fratura em uma das pernas e lesões pelo corpo. A Polícia Civil de Rio Verde compareceu ao local, além da perícia de Coxim. O caso segue em investigação.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE