Três homens invadem hospital e tentam matar paciente a golpes de faca e pauladas em MS

| MSNEWS/VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Caso aconteceu na Fundação Hospital de Eldorado, muncípio com pouco mais de 12 mil habitantes
publicidade

Três homens de 39, 18 e 19 anos, invadiram a Fundação Hospitalar e tentaram matar a golpes de pau e faca um jovem de 22 anos. O caso aconteceu ontem (9), na Rua Santa Catarina, no Centro de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegou os suspeitos já haviam fugido. À polícia, as enfermeiras contaram que no momento da confusão tiveram que sair correndo para os fundos da unidade para não serem agredidas. A vítima foi esfaqueada e sofreu cortes superficiais nos ombros, nos dedos e na cabeça.

Havia sangue pelos corredores da unidade, a porta que dá acesso ao pronto socorro e o monitor do computador foram destruídos. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um Chevrolet Corsa, de cor prata. Em rondas pela região, a polícia conseguiu localizar Alessandro Medina, 39 anos, dirigindo o carro, próximo a Rua Ribeirão Preto. Ao ser questionado, Alessandro disse que havia apenas apartado a briga entre o seu filho, Bruno Anderson Medina, 18 anos, e a vítima.

No entanto, ao verificar o sistema de câmeras de segurança do hospital, foi constatado a participação de Alessandro, que aparece na imagem com uma faca agredindo o paciente. Ele foi preso em flagrante. Agora, a polícia procura os outros dois envolvidos, Bruno e Higor Rodrigues Machado, 19 anos. Depois de passar por atendimento médico, o paciente foi liberado.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!