Combinação perigosa: soneca e panela no forno quase terminam em tragédia em MS

Vizinhos salvam a vida de homem que dormiu e esqueceu fogão com chamas acesas

| MSNEWS/MIDIAMAX


Fogão acesso quase acaba em tragédia em Santo Eugênio - Arquivo
publicidade

Cotações

Um morador do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, quase perdeu a vida por conta de um “cochilo rápido'. Seu Antônio, motorista autônomo, saiu do bar no fim da madrugada e foi para casa. Ao chegar, decidiu esquentar uma carne de panela. Enquanto o prato não ficava pronto, resolveu “dormir rapidinho'. 

O resultado desta soneca foi uma chamada para o Corpo de Bombeiros. Os vizinhos, impressionados com a fumaça que saía pelas janelas e invadia as casas próximas, acionaram a emergência.

“Eu pensei no pior, era muita fumaça. Não sei se tinha carne na panela, mas a mandioca deu para ver que ficou toda queimada', relata ainda bastante assustada a moradora da casa da frente, dona Maria.

Sã e salvo, seu Antônio ficou sem a carne mas ganhou mais tempo de vida. Sorrindo e demonstrando bom humor, disse que conseguiu almoçar embora não revelasse o cardápio. Também disse que não estava mais com sono.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE