Homem agride mulher, tenta matar jovem por ciúmes e vai preso

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Equipe policial capturou o autor e o conduziu para a delegacia, onde ele ficou preso - Crédito: Divulgação/ Polícia Civil
publicidade

Homem que não teve nome e idade divulgados pela polícia, foi preso em Rio Verde, acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio. 

Conforme a polícia civil, o autor investigado pelos crimes de lesão corporal praticado em contexto de violência doméstica e tentativa de homicídio por motivos de ciúmes, foi preso nesta quarta-feira (06). 

O Setor de Investigações Gerais (SIG) tomou conhecimento, pelos familiares da jovem de que o autuado teria lhe agredido. Mesmo machucada com lesões no corpo e no rosto, ela por medo recusava atendimento médico e não queria denunciar o homem. 

A polícia destaca que independente da vontade da vítima, por se tratar de crime de violência doméstica, com incidência da Lei Maria da Penha, os fatos foram registrados e foram iniciadas as buscas pelo autor.

No período da tarde, foi noticiado que o autor, ainda motivado por ciúmes, teria esfaqueado um jovem no município, sendo que  acreditava que este teria um caso com sua mulher que ele agrediu. 

O jovem foi atingido por pelo menos cinco facadas, mas, em razão do rápido atendimento médico, não tem risco de morte.  

Com base nas informações levantadas, a equipe policial capturou o autor e o conduziu para a delegacia, onde ele ficou preso.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE