Em Itaporã, idoso é encontrado no chão de residência abandonado em meio a fezes e urina

O caso foi denunciado via 190 para Polícia Militar onde o mesmo acionaram a assistência social do município

| REDACAO ITAPORA NEWS


Bairro Antônio Rodeline
publicidade

Uma Assistente Social da Secretaria de Saúde de Itaporã registrou um B.O, após localizar um idoso, 78 anos de idade, em situação de abandono e totalmente desumana. 


Segundo a comunicante, no domingo, 03 de outubro, a mesma recebeu uma ligação, onde um denunciante informou  que havia um idoso em situação de abandono no bairro Antônio Rodeline, em Itaporã. Devido ao teor da denúncia a comunicante acionou a ambulância e se dirigiram ao local. 


Segundo consta no boletim de ocorrência, ao chegar no imóvel, o local estava fechado, e após bater palmas ninguém apareceu, então um vizinho veio e abriu a residência. Ao entrarem na casa  encontraram a vítima, um idoso de 78 anos, no chão do quarto, em meio a fezes e urina, o qual relatou que já fazia mais de um dia que estava no chão pedindo por socorro, o mesmo nem se quer lembrava quando foi sua última refeição. 


Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde após levantamentos foram identificados os dois filhos do idoso, residentes em Itaporã.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, nenhum dos filhos quer cuidar ou se responsabilizar pela vítima, não deixando outra alternativa a comunicante senão registrar o B.O, para que seja apurado o suposto abandono do incapaz.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE