Dono de lanchonete reage a assalto e atira contra ladrão

Caso ocorreu na noite de ontem (3) no Bairro São Jorge da Lagoa

| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Troca de tiros aconteceu em lanchonete no Bairro São Jorge da Lagoa (Foto: Divulgada no Google)
publicidade

Assaltante, de 25 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (3) após roubar uma lanchonete na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele chegou a apontar arma para a cabeça de uma adolescente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento contou à polícia que o bandido invadiu o local por volta das 22h50. Toda a ação foi flagrada pelo comerciante de dentro da cozinha.

O bandido entrou na lanchonete, rendeu o motoentregador e adolescente que estava no caixa. Ele roubou dinheiro e um celular.

Quando percebeu que o bandido estava tentando fugir na motocicleta do entregador, o comerciante saiu da cozinha, foi para a casa aos fundos da lanchonete e pegou uma arma.

O ladrão percebeu que a comerciante estava armado e disparou contra ele. O homem reagiu e trocou tiros com o bandido, acertando uma das pernas do rapaz.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o ladrão levado para a Santa Casa. A arma usada pelo comerciante foi apresentada na delegacia e, como era registrada, foi devolvida ao homem.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE