Influenciadora Janne Ferreira protagoniza ensaio sensual de tirar o fôlego

| RôMULO MOREIRA ASS. DE IMPRENSA


Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação
publicidade

A influenciadora Janne Ferreira, que virou notícia no mês passado após ser multada pelo condomínio onde mora por aparecer de biquíni na sacada do apartamento, protagonizou um ensaio de tirar o fôlego. 

 


Durante as fotos a ruiva revelou a satisfação com o atual momento que está vivendo e disse ser ‘apaixonada’ pelo próprio corpo.

 


“Estou naquele momento da vida que tudo está conspirando para o bem. Nada me derruba. Passei por tanta coisa, superei tantos obstáculos, nada mais me detém. Cheguei naquela fase da vida em que o coração se enche de gratidão por tudo, até pelo que vem de ruim no caminho. A minha imagem é o reflexo do que tenho por dentro. Sigo apaixonada pelo meu corpo, ele reflete a minha história”, revelou ela. 

 


A influenciadora falou ainda sobre como anda o processo que moveu contra o condomínio e como está a vida após o ocorrido.

 


"Por enquanto o processo está rolando. Não tenho nada marcado, ainda. Mas o que era para me desestruturar, acabou me fazendo bem. Recebi apoio de muita gente, o que me deixou firme para passar por cima de tudo isso", contou a influenciadora e Musa da Copa de 2018.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE