Divulgado resultado da seleção para peritos criminais com salário de R$ 7 mil em MS

Processo é para a contratação de 35 peritos criminais temporários que atuarão em 11 municípios

| MIDIAMAX


Resultado foi divulgado nesta terça. Imagem: Divulgação
publicidade

Foi divulgado, nesta terça-feira (03), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação de 35 peritos criminais temporários para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. A carga horária será de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66, conforme divulgou o Governo do Estado.

Na publicação do Diário Oficial do Estado consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado à Comissão de Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 03 de novembro até às 17h do dia 04 de novembro de 2020.s.gov.br, clicar no botão “área do candidato', inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar' e, após, em “formulários para recursos', selecionando o recurso que deseja interpor.

As vagas oferecidas para a função de perito criminal serão distribuídas da seguinte forma: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

A publicação com os nomes constam nas páginas 57 a 75 da edição nº 10.314 do Diário Oficial do Estado.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE